"Os fios de karma que conectam as pessoas
se interligam como uma frágil e pesarosa Flor de Lycoris".

13 abril 2011

Palavras vagas


Cá estou eu. Não sei exatamente o que escrever. De verdade. Larguei aquela dieta. Não dá certo, eu não consigo. A consciência pesa feito uma vaca. Falando em vaca, estou tão deprimida com a minha imagem. Mais do que antes. Sinto-me vergonhosa e incapaz. É frustrante. Sou um desastre total. Voltei a usar os comprimidos de laxante e reguladores intestinais há mais ou menos 1 semana, junto com comprimidos contra gases. Quando as coisas vão funcionar direito? "Nunca!" Eu não sei por que é sempre isso que ouço na cabeça. Nessa maldita cabeça. Eu queria poder transformar esse vazio da alma num vazio do estômago... pra sempre. Por enquanto, volto aos LFs.

2 comentários:

Andi disse...

FORÇA!!!

Verónica disse...

Olá querida, como estás? Também tenho andado afastada do blog com tanta coisa que tenho para fazer para a faculdade... Espero que voltes depressa para podermos trocar impressões, és super simpática :)

Beijinho grande e muita força!! **