"Os fios de karma que conectam as pessoas
se interligam como uma frágil e pesarosa Flor de Lycoris".

29 março 2011

â n i m o ?


Hum. Estou cá pensando no que escrever. Eu fico um pouco envergonhada, na verdade, por não ter coisas relativamente boas e legais, ou novidades interessantes a contar sobre meus dias. Fazer o quê. Infelizmente, há muita gente assim. Devo dizer que de sábado para cá as coisas desmoronaram, emocionalmente falando.
Cortei-me, uns finos arranhões nas duas pernas e no braço, e agora minha cabeça está a me matar. Tudo o que como pesa como uma compulsão. Sinto enjoos, dores, daí não sei se é coisa do psicológico já, ou se realmente tem me feito mal. Fico naquela ansiedade, naquela tentação de jogar tudo pra fora e sentir o alívio. Devo dizer que nunca forcei o vômito. Tenho muito medo. Sei como isso pode acorrentar alguém como eu, que é instável demais em relação à comida. E agora eu tenho medo de qualquer dia desses acabar cedendo, porque a cabeça me atormenta pensando nisso. Ando sentindo muito a falta dos laxantes; vício. Tento agora um regulador intestinal, mas dá pouco resultado.
Ando passando mal antes de sair de casa, sem ninguém saber mesmo. Suadeiras, desconfortos, choros. Mas ainda assim, tenho de ir/obrigo-me a ir. Amanhã cedo vou pesar-me numa balança de farmácia. Minha balança não me quis dar números menores. Preciso ter certeza de que estou estacionada neste maldito, enorme e nojento peso.
Acho que vou voltar a postar os cardápios. Hoje pela manhã quis matar-me por comer biscoitos. São as coisas que mais me tentam: biscoitos e cereais. As calorias do dia deviam ter sido menores, enfim. Ando sentindo falta dos exercícios, mas ânimo, cadê?! ¬¬
Seg - 28/03
Manhã: café = 8
Almoço: salada = 10 / cenoura crua = 30
Tarde: café = 8 / gelatina = 10
Noite: gelatina = 10 / 2 torradas light = 76

152kcal

Ter - 29/03
Manhã: café e biscoitos = 310
Almoço: salada = 10 / cenoura crua = 30
Tarde: café = 8 / gelatina = 10
Noite: gelatina = 10 / corpus light = 59

437kcal
Desculpem se a postagem estiver muito confusa/embaralhada XD Agradeço os comentários, fiquei feliz que gostaram *-*
Força!

Um comentário:

Andi disse...

Olá May.
Obrigada pelo comentário e por teres a paciência em leres o que escrevo :)
Tens que ver isso dos suores e afins...qualquer dia ainda desmaias sozinha e depois não é nada fixe.
Hum...em relação ao vomitar... Não faças isso! NÃO COMECES ISSO! Não traz nada de bom, só, como tu dizes, uma infeliz prisão. Não te metas nisso.
Belo cardápio.
Beijinhos*